Resenha sobre o Livro Querido John



Heey ! Pra quem me acompanha no instagram viu que eu postei uma foto do Livro Querido John >> Clique aqui e veja<<< na primeira foto eu falei que ia começar a ler mas em 2 dias eu terminei de ler o livro e dei minha opnião rapido na fto >> Clique e veja ²<< mas agora vou dar minha opnião pra vocês .
Querido John

Querido John foi o primeiro livro que eu le do Nicholas Sparks , é bom o livro não me deixo a desejar em nenhum momento pra vocês terem a noção de como eu amei esse livro eu le ele em dois dias e normalmente eu leio em 4 a 5 dias mas esse não ele foi em 2 dias .A Historia de um amor verdadeiro provalvelmente assuste qualquer que um quando se toca neste assunto , pra você talvez seja algo impossivel mas não para John e Savannah que se amam deis da primeira vez que um ve o outro .. Mas como diz aquele ditado "Tudo que é bom dura Pouco " , no caso dos dois essa frase ou ditado chame como você achar melhor , ele caiu como uma luva para esse casal . Que Sofre , ama , sofre , se machucam e depois de anos se reveem é e quando John tem que tomar a decisão de sua vida .... Bom isso que eu escreve e a miinha opnião sobre o livro ele não me deixo a desejar o Autor que no caso e Nicholas Sparks e um otimo escritor ... mas o que mais me deixo a desejar foi o filme , ele não teem nada ver com o filme =\ .. mas eu super indico Querido John a vocês .. Essa e minha opnião sobre esse livro ,.. ele me ensinou que o AMOR existe ;)))
Bjkas da Giih ate o proximo post ><'
A QueQue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Quer comentar legal então vamos as regras :

Deixe o link do seu blog no final de cada comentario

Nada de chingar ninguem

Não fale mal do blog

aceito " seguindo, segue de volta ?"

POde falar aqui sobre parceria ou afiliação.

* Obrigado, pelo comentario