instagram ><"


Oiii, meninas e meninos ><'
Muitas saudades do blog <3, mas a ideia de mudar o blog e tudo mais sei la ainda não está em pratica, aposto que nas ferias eu e minha amiga (Bju gemea) entraremos em ação com as mudanças. No momento eu estou em provas finais então hoje eu consegui da uma fujidinha .
Mas voltando ao assunto vim falar do INSTAGRAM, sim sou uma vici em instagram, mas não ficar postando fotos e mais fotos, eu gosto muito de ver as fotos de outras pessoas, principalmente gringas !
Meu instagram em breve estara aqui na lateral do blog =) . Mas por enquanto vou deixar vocês com o link dele, e se puderem me sigam eu pretendo seguir a maioria .
KISSES xX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Quer comentar legal então vamos as regras :

Deixe o link do seu blog no final de cada comentario

Nada de chingar ninguem

Não fale mal do blog

aceito " seguindo, segue de volta ?"

POde falar aqui sobre parceria ou afiliação.

* Obrigado, pelo comentario