Pensamentos Da noite

Ja tentei entender o porque de tudo me lembrar você ! Foi quando parei e pensei porque, você não foi uma simples lembrança e nem uma passagem curta na minha vida ! Você me tornou uma pessoa carinhosa, meiga, aberta a sentimentos . Mas depois o que aconteceu ? Você sumiu como se fosse facil, esquecer todas as palavras trocadas, todos os carinhos de reconforto . Mas sabe o que eu aprende ? 
TUDO TEM UM PORQUE ! E SABE QUAL O FOI O MEU ? 
NÃO FOI UMA FRASE OU UM SIGNIFICADO O MEU PORQUE !? FOI VOCÊ .. ENTROU EM MINHA VIDA SÓ PARA MUDAR QUEM SOU EU .; Para consegui alguem que eu mereça, porque você simplesmente era demais para mim !


KISSES xX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Quer comentar legal então vamos as regras :

Deixe o link do seu blog no final de cada comentario

Nada de chingar ninguem

Não fale mal do blog

aceito " seguindo, segue de volta ?"

POde falar aqui sobre parceria ou afiliação.

* Obrigado, pelo comentario