Pesamento da Noite

Me Deixe ou Não
Se for para me ignorar me ignore aos poucos,se for para me deixar me deixe aos poucos.Não sei se iria conseguir suportar a dor de ter você me ignorando do nada se vou consegui ainda permanecer de pé,diante da sua deixa. Só faça aos poucos mesmo que pareça que não estou bem,faça devagar por mais que pareça que meu coração irá se quebrar,se rasgar.Ainda quero me lembrar de você mesmo,que sejam de pior modo.Viver sem uma lembrança sua não é viver e sim tentar sobreviver,pode ser lembranças de brigas,conflitos,carinhos e amor.So preciso me lembrar de você..

Kisses xX

Um comentário:

* Quer comentar legal então vamos as regras :

Deixe o link do seu blog no final de cada comentario

Nada de chingar ninguem

Não fale mal do blog

aceito " seguindo, segue de volta ?"

POde falar aqui sobre parceria ou afiliação.

* Obrigado, pelo comentario