Vem,Ferias Vem


Hi, Guys <3


Como eu gostaria de dizer que já estou de ferias =(. Mas não estou em provas finais isso sim =( .
Mas eu fez esse post pensando em looks para as saidas para as ferias, bora ver as fotos que eu achei de looks e alguns fazem harmonia, com as ferias >

Como nas ferias o ar e mais quentinho optei por shorts na maioria das fotos (hehhe') mas bom neste look e para uma saida para shopping ou um parque com as amigas, uma volta na cidade com o BoyFriend 
Bom não sou muito fã de vestido, mas imaginei ele para uma saida para shopping restaurantes, festas, Se fosse eu ia usar esse look para sair com a minha mãe que uma coisa que eu faço bastante nas ferias.
Eu sei que algumas de vocês curtem bastante ir para baladinhas, ou ate festinhas de colegas da escola com as amigas . (bom eu não curto muito essas coisa eu sou mais fica em casa lendo )
Muita de vocês também curte ir para clubes ou praias, então eu achei esse look perfeito para isso . Tomara que cai, shorts, rasteirinhas achei bem perfeitinha para praia e clube ..


é isso Girls espero que tenham gostado 
Kisses xX




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Quer comentar legal então vamos as regras :

Deixe o link do seu blog no final de cada comentario

Nada de chingar ninguem

Não fale mal do blog

aceito " seguindo, segue de volta ?"

POde falar aqui sobre parceria ou afiliação.

* Obrigado, pelo comentario