Resenha de Cidade dos Ossos

 primeiramente ja peço desculpas pelo meu sumiço novamente . Confessos que achei que os messes anteriores eu tereia mais tempo para postar . Bom mas vamos a Resenha agora >>

Neste mês de Dezembro li bem pouquinho, melhor eu não quase nada eu Li só  Cidade Dos Ossos, e vergonhoso. Bom eu amei a historia deste livro. Eu achei que ia acabar deixando a serie de Instrumentos Mortais parada na minha estante, porque eu amei o file Instrumentos Mortais Cidade Dos Ossos, que o primeiro da serie de Cinco livros, que talvez gere os cinco filmes. Mas eu achei que ficaria parada na estante, porque eu morri de amores pelo filme, e normalmente o filme não tem nada a vê com o livro, mas este foi um ecessão maravilhosa. Alguns personagens não batem com o do filme mais e um outro .

SINOPSE >>

O "primeiro" encontro de Clary e Jace não poderia ter sido... pior .

Ela presencia um crime cometido por Jace e outros adolescentes tatuados e equipados com chicotes brilhantes e armas pra lá de esquisitas. Ele um nephilim-filho de anjos com humano- que tem como missão caçar demonios; ela, uma mundana que não se sabe que tem o dom da visão... Mas as diferenças entre os dois não impedem que em 24 horas Clary se veja envolvida pelo mundo de Jace e dos caçadores de Sombras; a mãe dela desaparece e a propria Clary é atacada por um demonio. Aparentemente, ela não tem a quem recorrer além de Jace. Mas porque um demonio estaria interessado em uma mundana como Clary ? E como de uma hora pra outra ela tem o dom da visão e percebe o mundo das sombras ?  Todos inclusive Clary querem saber ....


Bom, quando assisti ao filme eu me apaixonei pelo Jace, pelas atitudes e por quem ele é. So que quando eu li o livro eu me apaixonei mais, confesso que não gosto do Simon não sei o porque, simplismente não gosto . Amo as piadas e senso de  humor de Jace, eu gosto ate do Alec com aquele jeitinho dele e Izzy (Isabelle), com a atitudes maduras e fortes dela.
Mas eu amei mil vezes, ter lido o livro (melhor eu devorei ele) foi uma experiencia em tanto porque normalmente, eu leio primeiro e depois assisto aos filmes, mas dessa vez foi diferente. E confesso que Cassanda Clare e o Diretor do filme me surpreenderam. Primeiro: A narrativa de Cassanda Clare te leva a outro mundo, as guerras ou combates que acontece no livro são incriveis parece que você esta combatendo junto . Segundo: O diretos do filme, fez questão de seguir o livro, em suas falas, as piadas de Jace que foi as melhores.

Então este livro só terá elogios vindo de mim . Dou cinco Stars (★)
Bjos meu amores ><'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Quer comentar legal então vamos as regras :

Deixe o link do seu blog no final de cada comentario

Nada de chingar ninguem

Não fale mal do blog

aceito " seguindo, segue de volta ?"

POde falar aqui sobre parceria ou afiliação.

* Obrigado, pelo comentario