Sex And The City o Filme



Hey, meu anjos ><' eu estou "sofrendo" com a questão de conseguir postar todos os dias . Por isso eu vou esperar as minhas aulas voltarem (agora dia 27\01) pra ter certeza de um dia que eu possa postar frequentemente .. Mas agora vamos ao post.
Sim eu vou falar sobre o filme sexy and the city <3 eu amei esse filme. Sei que o filme ja e um pouco antiguinho.. Mas eu nunca assisti a serie somente "The Carrie Diaries", então eua ssisti o filme e amei, e super recomendo a vocês .
 SINOPSE :
"Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigasSamantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos."


Eu simplismente amei o filme, criei uma paixão por ele então eu agora faço questão de querer ele na minha coleção de filmes =D .
 VOU DEIXAR O ELENCO AQUI EM BAIXO :

Bom gente eu super falo pra vocês assistirem, quem amo sex and the city ou gosta de uma boa historia passada em NY Mahatann ... espero que gostem 

BJKAs
Gih xX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Quer comentar legal então vamos as regras :

Deixe o link do seu blog no final de cada comentario

Nada de chingar ninguem

Não fale mal do blog

aceito " seguindo, segue de volta ?"

POde falar aqui sobre parceria ou afiliação.

* Obrigado, pelo comentario