Vencedores do Brits Awards 2014

(primeiramente me desculpe-me o sumiço novamente eu não posso prometer que terei um dia para postar porque eu vou estagiar e estudar e tenho e conciliar isso com as minhas amizades, não posso deixar elas de lado CERTO ? certo. Bom então me desculpem o sumiço )


Ontem (19\02) aconteceu 19) em Londres, na Inglaterra, mais uma edição do Brit Awards, principal premiação da música britânica. E os caras do Arctic Monkeys e os meninos do One Direction brilharam, com dois prêmios cada.(RETIRADO DO SITE CAPRICHO)

O Arctic Monkeys (<3) começou abrindo o Brit Awards e ainda de cara ganhou dois premios um de mellhor grupo britanico (pra mim o 1D q o melhor mas whatever) e de melhor albúm britanico com AM .

Enquanto Onde Direction (meus lindos gostosos) ganharam o premio de sucesso global pela 2ª vez consecutiva (<3 meus divosos) e o premio de melhor video-clipe com Best Song Ever (BSE)


Outas pessoas divosas (:3) também passaram pelo palco como, Katy Perry, Beyoncé, Lorde, Ellie Goulding, Pharrell Williams, entre outros.

AGORA FIQUEM COM A LISTA DE VENCEDORES QUE  FOI RETIRADA DO SITE CAPRICHO
Confira a lista de vencedores do Brit Awards 2014:
Vídeo britânico do ano
One Direction - Best Song Ever
Sucesso Global
One Direction
Escolha da crítica
Sam Smith
Artista britânico solo masculino
David Bowie
Artista britânica solo feminina
Ellie Goulding
Grupo britânico
Arctic Monkeys
Artista revelação britânico
Bastille
Single britânico do ano
Rudimental Feat. Ella Eyre – Waiting All Night
MasterCard álbum britânico do ano
Arctic Monkeys – AM
Artista internacional solo masculino
Bruno Mars
Artista internacional solo feminino
Lorde
Grupo internacional
Daft Punk

E isso gente seus delicias beijokas <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Quer comentar legal então vamos as regras :

Deixe o link do seu blog no final de cada comentario

Nada de chingar ninguem

Não fale mal do blog

aceito " seguindo, segue de volta ?"

POde falar aqui sobre parceria ou afiliação.

* Obrigado, pelo comentario