A Fera O filme


A Fera

Heey, my angels <3 como vocês estão ? Espero que estejam bem, e mais uma vez venho comunicar vocês que to sem tempo, e escola,casa,estagio,casa e blah blah .. mais vamo pro post de hoje espero que gostem beijoss :*
 
Bom estes dias eu precisava muito ver esse filme e eu aproveitei meu tempinho livre que tive  e resolvi assistir a este filme <3 E simplismente me apaixonei,ele saiu daquele foco de a historia de A bela e a Fera, a historia e uma adaptação a onde Kyle Kingson que é interpretado por Alex Pettyfer , e um jovem arrogante, ignorante que só pensa em beleza,pra ele a beleza e extremamente importante sem a beleza não leva a nada,mais então tudo muda quando uma suposta "bruxa" adolescente que e o da mesma classe chamada Kendra que é interpretada por Mary-Kate Olsen (sim uma das gemeas Olsen a unica que resolveu permanecer na carreira de atriz mais ainda mexendo com moda juntamente com Ashley sua irmã) a onde esta "bruxa" e humilhada por Kyle na frente dos colegas de escola ,depois deste acontecimento ela joga um feitiço em cima de Kyle o tornando uma aberração que seria seu pior medo, ele e deixado pelo pai, que o faz morar em uma casa afastada de todos e de todas, a onde mora com a empregada da familia e um tutor cego que não e para ver a  aberração que Kyle se torna, e ao decorrer do filme o tempo de Kyle para voltar a sua forma mas para isso precisa ser amado verdadeiramente por alguém o ame pelo que é mais não para sua beleza anterior .
E galerinha eu amei eternamente este filme porque envolveu alguns dos meus atores que amo, como Vanessa Hudgens,Alex Pettyfer e Mary-Kate Olsen, os três me lembra alguns filmes que eu sempre assistir como High School music a onde Vanessa Hudgens e Gabriella, e algumas aventuras das Gemeas Olsen e Garota mimada a onde Alex Pettyfer aparece com um personagem principal .. Mais isto fico para proximas resenhas . hahah espero que vocês tenham gostado até a proxima



Bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Quer comentar legal então vamos as regras :

Deixe o link do seu blog no final de cada comentario

Nada de chingar ninguem

Não fale mal do blog

aceito " seguindo, segue de volta ?"

POde falar aqui sobre parceria ou afiliação.

* Obrigado, pelo comentario